Voltamos!

Como o Exterminador Do Futuro:"Eu voltarei!"

Pois bem estamos de volta, depois de tanto tempo. Pelo menos eu (Cabelo) e o Preto (muito prazer), o Shrek foi para o Exército, talvez ele apareça de vez em quando.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Eventos

O evento aconteceu no dia 12-12-2008, para a realização da formatura dos estudantes do 2º ano do Ensino Médio de muitas escolas de Curitiba-PR, e aconteceu no Centro de Eventos CIETEP/FIEP, (Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico - Curitiba - PR.) atrás do Big da Av. das Torres.
A formatura contou com a presença do Presidente da Junior Achievement Paraná, do vice-governador do Paraná Orlando Pessuti, e membros importantes de empresas como Cassol, Rodonorte, Volvo e Gerdal. Esses, constituintes da mesa, entregaram os prêmios aos Achievers (alunos) que melhor tiveram desempenho durante o ano de produção do produto e da administração das Miniempresas.
O Show de encerramento foi com a banda curitibana Big Time Orchestra.
confira mais fotos aqui!

a pessoa mais linda da festa comigo!!

Ass: Shrek e Jean Rafael

2 comentários:

tameez disse...

aaaameeeeei ~;

Jean Rafael disse...

muito bom esse texto Sherek!!! ahiehfaishdf

até parece que fui eu que fiz! ;)

plagio

Postar um comentário