Voltamos!

Como o Exterminador Do Futuro:"Eu voltarei!"

Pois bem estamos de volta, depois de tanto tempo. Pelo menos eu (Cabelo) e o Preto (muito prazer), o Shrek foi para o Exército, talvez ele apareça de vez em quando.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Os Mercenários


Malucos, quando eu vi o trailer pensei com os meus botões: Caral..., que p... filme!!! Sylvester Stallone trabalho bem nele, não gostei por tanto as cenas de ação(não digo que são ruins, muito boas por sinal), mas pelo elenco, elenco de peso mesmo. Aí vai a sinopse:
A história de um grupo de mercenários, classificados como dispensáveis, que tem como missão lutar para combater um ditador na América Latina. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem The Expendables.

Ta, a sinopse não traz detalhes, mas acho que compensa assisti e veja o porque:

Vai dizer que não vai ser um filmasso, não to puxando o saco mas eu gostei mesmo do trailer.

0 comentários:

Postar um comentário